quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS PROFESSORES DO ESTADO DE RONDÔNIA

O Núcleo de Tecnologia de Porto Velho orgulha-se de homenagear os professores do Estado que com coragem,persistência,alegria e amor à Educação fazem a diferença no ensino e aprendizagem nas escolas,utilizando de forma eficaz as tecnologias de comunicação e informaçãos
,transformando a realidade do ensino no estado e nas escolas.Parabenizamos cada um de vocês e que continuem acreditando que só com a Educação conseguiremos transformar a sociedade e a realidade que vivenciamos.

Ser Mestre

Tarefa difícil, mas não impossível,
tarefa que pede sacrifício incrível!

Tarefa que exige abnegação,
tarefa que é feita com o coração!

Nos dias cansados, nas noites de angústia,
nas horas de fardo, de tamanha luta,
chegamos até a questionar:
Será, Deus, que vale a pena ensinar?

Mas bem lá dentro responde uma voz,
a que nos entende e fala por nós,
a voz da nossa alma, a voz do nosso eu:
- Vale sim, coragem!

Você ensinando, aprende também.
Você ensinando, faz bem a alguém,
e vai semeando nos alunos seus,
um pouco de PAZ e um tanto de Deus!

Autor: desconhecido

NOVAS DATAS PARA O SEMINÁRIO ESTADUAL DO PROINFO

Informamos aos Núcleos de Tecnologias,multiplicadores,professores que 0 Seminário Estadual do Proinfo previsto para os dias 20 e 21 de Outubro de 2010,no Hotel Rondon foi remarcado para uma nova data .
Assim, estamos reprogramando o Seminário do Proinfo para os dias 09 e 10 de dezembro de 2010 , solicitamos a vocês que, por gentileza, contatem os participantes pertencentes ao NTE de sua jurisdição e os informem dessa mudança. Lembrando que as passagens não precisam ser trocadas, pois não constam data.

Em breve encaminharemos novo ofício comunicando às RENs oficialmente essa mudança de data. Aproveitem o contato para solicitar que os participantes façam suas inscrições para as oficinas (inclusive, se os alunos dos projetos selecionados quiserem participar podem também, desde que atendam ao requisito da oficina pretendida). Aqueles que não fizerem suas inscrições até a última data corre o risco de ser colocado para participar aleatoriamente das oficinas que tiverem vagas disponíveis.
Pedimos desculpas por qualquer contratempo ,contamos com a presença de todos !!